Especialização de Fechamento de Sacadas

Sacadas e varandas de residências e apartamentos são espaços que ficam totalmente inutilizáveis em períodos de chuvas, mas é possível mudar essa realidade através de um envidraçamento de varanda SP.

Esse tipo de fechamento de varandas é realizado com painéis de vidro que podem ser temperados ou laminados, cada um com as suas características específicas, mas com a mesma função: de dar proteção ao local, não só contra chuvas, mas contra ventos, poluição, poeira a até contra barulhos externos, pois estes vidros podem reduzir em até 65% dos ruídos, promovendo conforto acústico aos usuários.

A sustentação do fechamento com vidros precisam ser bem estruturado e resistente, tendo as opções de materiais como o alumínio, aço galvanizado ou aço inox, o que garante grande resistência contra os impactos da chuva e ventos, além de possuir uma vedação especial e de qualidade, o que evita a entrada da água da chuva, vento e ruídos externos.

Todo o projeto, os vidros, a estrutura, a vedação, e espaço, precisa ser desenvolvido seguindo as diretrizes exigidas pe4la norma regulamentadora da ABNT NBR 16259, portanto, o projeto precisa ser elaborado por engenheiro registrado no CREA e executado por profissionais qualificados de empresas especializadas.

Além de toda a segurança e proteção desempenhada por uma boa estrutura de fechamento de sacadas com vidros deslizantes, que, aliás, possuem um sistema de abre e fecha, o envidraçamento possibilita uma estética incrível e deslumbrante ao ambiente, compondo a decoração do lugar, o que agrega valor ao empreendimento.

É evidente que o fechamento com vidros promove o melhor aproveitamento de sacadas e varandas em dias de chuvas ou em momentos de muita ventania, criando ambientes mais aconchegantes e confortáveis para que os moradores possam desfrutar de momentos de lazer a sós ou em companhia. O fechamento de sacadas e varandas também proporciona menos preocupação para famílias com crianças pequenas ou animais de estimação, pois elimina os riscos de possíveis quedas.

Mas somente através de empresas experientes com excelentes recomendações dos clientes é possível realizar o envidraçamento de forma eficiente, de qualidade, seguro e totalmente funcional e, ao mesmo tempo, proporcionando beleza única e valorização do imóvel. 

Postagem criada em: 16/02/2023 - 10:10


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.