Tenha a sua Área Externa Coberta com Eficiência

A cobertura retrátil SP pode ser aplicada em diferentes ambientes de área externa ou interna, aliando proteção, conforto, segurança, elegância, sofisticação, modernidade e inovação. Os locais ideais para a aplicação podem ser em entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais, garagens, varandas, quintais, piscinas, jardins, corredores, churrasqueiras ou outros locais.

Essas coberturas também são excelentes para ser aplicadas em ambientes internos, como em jardim de inverno, por exemplo. Essa cobertura eleva a estética do local com bastante inovação, estilo, sofisticação e beleza, além de agregar valor aos ambientes.

São extremamente funcionais na proteção contra chuvas e a incidência dos raios solares nas áreas externas, gerando conforto térmico, atingindo até 70% de controle térmico do ambiente.

Além da proteção oferecida, essas coberturas são excelentes para melhor aproveitamento da luz natural, o que gera muita economia por dispensar o uso da energia elétrica, sendo muito vantajoso financeiramente. 

Ao contrário da cobertura fixa, essa cobertura possui um sistema de abre e fecha excelente, podendo ser de forma manual ou motorizada através de um controle remoto. A grande vantagem é ter a possibilidade de abrir o teto em dias de sol e proporcionar uma ventilação natural e frescor aos ambientes.

Essas coberturas são desenvolvidas em aço galvanizado a fogo e possui alta durabilidade e resistência, além de ser revestidas em:

  • Telha termoacústica, garante excelente conforto termoacústico e redução de custos com a climatização dos ambientes;

  • Policarbonato alveolar: proteção ultravioleta, leve e material translúcido, mas garante claridade aos ambientes;

  • Policarbonato compacto: material transparente e muito resistente, mais leve que a opção de vidro e proporciona a mesma claridade, além da proteção UV;

  • Vidro: Opção muito resistente, transparência ótima para garantir claridade aos ambientes e de fácil limpeza;

  • Lona: além de retrátil, ela pode ser utilizada como cobertura fixa ou toldos retos e semicurvos.

Conte com os melhores serviços de empresas especializadas na fabricação e instalação de coberturas com sistema de abertura e fechadura, com a responsabilidade e compromisso em cumprir todos os prazos estipulados. 

Postagem criada em: 08/02/2023 - 11:30


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.