Envidraçamento para Fechar Sacadas

Uma empresa de fechamento de varandas ganha destaque por oferecer soluções completas para o seu projeto de varandas e sacadas, com produtos de alta qualidade, alta durabilidade, seguros e atendimento personalizado, com os melhores serviços.

Fechamento de varandas nada mais é do que um sistema de envidraçamento feitos para fechar as áreas abertas de varandas e sacadas de casas ou apartamentos, transformando esses ambientes em um espaço aconchegante e confortável para aproveitar um momento de lazer, fazer uma leitura, meditar, tomar uma xícara de café ou chá, reunir com amigos ou familiares para papear.

Mas como varandas e sacadas são espaços em áreas externas e abertas, a movimentação e barulhos dos arredores e vizinhança pode atrapalhar esses momentos e até mesmo ser surpreendido com chuvas ou ventos fortes, interrompendo os momentos de lazer.

Logo, para realizar essas ocasiões especiais sem interrupções e sem estragar os momentos de lazer, realizar o fechamento das sacadas ou varandas é a melhor solução, e, além de dar proteção contra chuvas, ventos e ruídos, esse sistema de envidraçamento oferece muito conforto, tranquilidade e aconchego aos usuários.

Mais do que proteção às intempéries e barulhos externos, o fechamento de sacadas e varandas proporciona uma estética única e sofisticada, complementando a decoração do espaço e agregando valor ao imóvel. 

Mas, antes de realizar o fechamento em sacada ou varanda, é importante se atentar a alguns cuidados para que o espaço seja seguro, pois existem muitos tipos de tratamento em vidros e alguns não são seguros e oferecem muitos riscos aos ocupantes, portanto, o ideal é escolher por vidros temperados ou laminados.

Vale ressaltar que os vidros para fechamento de sacadas e varandas devem atender às normas técnicas de segurança e qualidade exigidas pela legislação, como a ABNT NBR 16259 para que o projeto de envidraçamento seja totalmente seguro e evitar acidentes inesperados, como a quebra dos vidros, podendo ferir as pessoas que estiverem presentes no momento.

Postagem criada em: 10/02/2023 - 09:17


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.