Painéis de Vidros para Fechar Sacadas

O fechamento de sacada, também conhecido como envidraçamento de sacada ou varanda, é um sistema composto por painéis de vidros deslizantes que permite  a abertura total ou parcial da sacada.

O sistema articulado do envidraçamento de sacadas favorece muita praticidade e facilidade no dia a dia dos usuários, pois permite o fechamento da sacada em dias de chuva, evitando que o local fique molhado e sujo, e a abertura, favorecendo a entrada do sol e a ventilação natural, deixando o ambiente arejado e com um frescor.

A principal função do sistema de envidraçamento de sacadas é a proteção contra as intempéries, como chuvas e ventos fortes, e proteção contra ruídos, reduzindo em até 70% do barulho externo, proporcionando maior segurança e conforto acústico aos usuários.

Outro fator muito importante é o conforto térmico que o sistema de envidraçamento de sacadas proporciona, embora permita a entrada dos raios solares, ele impede que o ambiente seja aquecido pelo calor do sol.

A segurança para crianças e animais domésticos é outra vantagem proporcionada pelo sistema de envidraçamento de sacadas, dando amplitude ao local e permitindo que crianças e animais possam circular pelo local sem riscos de quedas.

Esse sistema de fechamento é uma solução muito versátil para os mais variados ambientes de sacadas de residências e apartamentos, que, além dos muitos benefícios de segurança e proteção, cria um design inovador e sofisticado, deixando os ambientes mais clean e muito mais estilosos.

Os vidros para fechar qualquer sacada ou varanda precisam ser desenvolvidos de acordo com as normas técnicas da ABNT 16259, o que comprova a segurança e qualidade dos produtos. Portanto, para a implantação de um envidraçamento de sacada é preciso contar com uma boa empresa, para obter serviços especializados e ter o seu projeto bem-sucedido.  

Postagem criada em: 14/02/2023 - 10:01


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.