Piso de madeira com acabamento ideal

A madeira é um material de piso que vem de árvores de crescimento lento. Esta madeira é densa e muito mais durável do que a madeira macia, tornando-a uma escolha privilegiada para muitos proprietários. Como esse tipo de piso é feito de madeira real, é uma ótima maneira de adicionar beleza natural a qualquer cômodo da casa.

Os pisos de madeira para assoalho são compostos por diferentes espécies, e cada um tem suas próprias características únicas. Aqui estão alguns dos tipos mais populares de pisos de madeira para que você tenha uma ideia melhor de qual é o melhor para suas necessidades:

  •        Ácer: Uma das opções mais populares para pisos, a madeira de bordo possui um grão discreto que o torna ideal para quartos grandes e pequenos. O piso de madeira de bordo também é altamente durável, por isso é ótimo para casas com tráfego pesado de pés, crianças ou animais de estimação. Se você quiser manchar o piso de bordo, não é tão poroso quanto alguns outros tipos de madeira, então pode não ser ideal se você está procurando por cores personalizadas.
  •        Pau-rosa: Com seu padrão de grãos único, rosewood é uma bela escolha para sua casa. Este tipo de madeira ainda é um recém-chegado ao mundo do piso. No entanto, rosewood tem sido usado para criar móveis por muitos anos, o que significa que é uma boa opção se você precisar de algo forte e durável.
  •        Noz: Escolha piso de madeira de nozes se você estiver procurando por algo escuro e exótico. A noz vem em muitas espécies diferentes, e é uma das madeiras mais duras e fortes disponíveis para pisos. Instale nozes em áreas de alto tráfego para manter seus andares bonitos.
  •        Cereja: Traga um toque elegante para sua casa com piso de cereja, que começam com uma cor rosa que se aprofunda e fica mais rico com o passar do tempo. Esta madeira coça mais facilmente do que algumas outras madeiras, mas ainda é uma ótima escolha se você mantê-lo e requilá-lo regularmente.

O custo do piso de madeira varia dependendo de uma variedade de fatores, incluindo disponibilidade, espécie, acabamento e muito mais. Ao comprar pisos de madeira, compare vários preços para garantir que você está recebendo o melhor custo possível para o seu orçamento.

Postagem criada em: 16/09/2022 - 09:14


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.