O policarbonato cobertura é uma ótima alternativa para áreas abertas tanto de residências quanto de estabelecimentos comerciais, e a sua função é proteger essas áreas abertas contra as ações do tempo, como chuvas, ventos e poeiras. O seu material, termoplástico, possui alta resistência contra impactos, 90% de transparência, o que favorece uma iluminação natural, resiste a altas temperaturas e é muito leve em comparação a cobertura de vidro.

A cobertura de policarbonato é muito utilizada em locais de áreas abertas como entradas de estabelecimentos comerciais e residências, garagens, varandas, piscinas, churrasqueiras, corredores, quintais, e também é excelente para jardim de inverno.

Com a cobertura de policarbonato é possível aproveitar melhor os espaços abertos, pois ela permite a entrada da luz natural, gerando uma economia ao proprietário por dispensar o uso da energia elétrica para acender lâmpadas.

Elas podem ser encontradas nas versões compactas, modelos transparentes, ou alveolar, modelos translúcidos. Elas podem ser desenvolvidas em formato curvo, deixando os ambientes mais modernos e sofisticados. 

A sua estrutura é feita em alumínio e possui excelente vedação para impedir a entrada de água ou vento, garantindo assim a sua durabilidade e resistência contra impactos.

Este tipo de cobertura possui inúmeros benefícios e vantagens, podendo ressaltar os seguintes: proteção contra chuvas, iluminação natural, economia com a energia elétrica, resistência ao calor, resistência contra impactos, maior durabilidade e tratamento anti-UV em uma das faces.

Para que a cobertura de policarbonato de sua residência ou estabelecimento comercial seja funcional e sem deixar de lado a estética, busque por uma empresa especialista para oferecer serviços personalizados e de qualidade, executados com produtos seguros e de excelente procedência.

Postagem criada em: 22/02/2023 - 16:41


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.