Cobertura para proteger do sol em lava rápidos

A maior frustração que temos é quando acabamos de limpar algo e ela fica suja de repente, isso acontece com diversas coisas, como uma roupa limpinha que você acabou de colocar e suja por ter encostado algo, ou quando deu aquele talento no chão da casa e alguma coisa no chão e suja o piso que estava limpinho.

Essa situação também acontece com carros, quando levamos ele para lavar queremos voltar com ele bem limpinho e que o estado de limpeza dure pelo menos 2 dias, mas é capaz de no dia que você levou pra lavar, chova e o carro volta a ficar com a manchas de gota da chuva, ou então algum passarinho passou por ali e deixou uma certa marquinha. 

Essa situações são bem chatas para os donos dos veículos, mas é ainda mais frustrante paras quem fez a limpeza do veículo, por isso muitos deles utilizam uma cobertura sombreador para lava rápido, além de proteger de sujeiras que podem chegar de modo aéreo, por árvores próxima ou animais, também protege o carro do sol, evitando que fique muito abafado.

Essa cobertura é feita de maneira a otimizar o espaço do lava rápido, por isso são sustentadas por vigas de metal, evitando assim a necessidade de construir colunas para que as colunas sejam colocadas. As coberturas pode ser feitas de lonas, ou de plásticos (polietileno ou policarbonato), o material escolhido para produzir a cobertura afeta diretamente seu preço, mas cada um possui suas vantagens e desvantagens, portanto antes de optar pelo mais barato verifique qual a sua prioridade ao obter uma cobertura sombreadora dessas.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.