Alternativa para a alimentação das ferramentas

Uma grande novidade no mercado atualmente é o uso de ar pressurizado para o funcionamento dos equipamentos. Uma prática muito realizada em diversos ambientes industriais, agora essa opção está disponível para casas e pequenas oficinas, também.

Através da aquisição de um bom compressor de ar e de ferramentas pneumáticas, você pode desfrutar de muito mais benefícios na realização de diversas tarefas, garantindo que você conte com uma versão ainda mais eficiente das ferramentas que já estamos acostumados a utilizar.

Você pode investir nos compressores para o funcionamento das furadeiras, garantindo que elas funcionem com um ruído menor, uma vibração menor e sejam mais ergonômicas na pegada — oferecendo maior conforto durante a colocação de quadros e realização de furos em geral, por exemplo.

Ou, investir nesses equipamentos para investir em boas pistolas de pintura e fazer aquela transformação nas paredes de casa sem precisar de tanto esforço manual para isso e assegurar um trabalho de alta qualidade.

Além disso, esses compressores são muito utilizados em oficinas por oferecerem uma fonte de alimentação estável e de alta qualidade para os equipamentos, permitindo que você também desfrute dessas vantagens supracitadas em seu ambiente de trabalho.

De modo simples, o funcionamento desses equipamentos é bastante simples: eles captam o ar atmosférico e o transformam em ar pressurizado, que por sua vez funciona como força motriz para uma série de equipamentos.

Há modelos com reservatórios e aqueles que são chamados de compressores diretos, que geram o ar pressurizado diretamente para o funcionamento das ferramentas conectadas.

Você já conhecia esses equipamentos? Tem vontade de adquiri-los?

Postagem criada em: 07/06/2022 - 20:21


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.