Cobertura transparente e flexível

Se você deseja ter uma cobertura que seja mais transparente para poder tirar proveito da luz do sol durante todo o período do dia no seu quintal, mas tem receio de que uma chuva forte poderia prejudicar sua cobertura se ela não for de telhas próprias para isso?

Pois você não precisa se preocupar, pois há coberturas feitas em materiais transparentes que são bem resistentes, esse é o caso da cobertura em policarbonato alveolar, que é um material bem resistente a chuvas fortes e até mesmo à granizo, muito mais resistente que o vidro temperado que também é utilizado para fazer coberturas em áreas externas.

O policarbonato alveolar é um material resistente de policarbonato, que contém cavidades formando linhas por sua extensão e assim é mais fácil de ser moldado, ideal para caso de coberturas curvas ou angulares. Mesmo sendo flexíveis ainda são bastante resistentes.

A cobertura em policarbonato alveolar é uma ótima opção pois é transparente, sendo assim, protege o ambiente deixando que a luz do dia penetre no local, trazendo uma iluminação natural, evitando que seja necessário utilizar métodos de iluminação artificial durante o dia.

As coberturas de policarbonato também podem ser feitas coloridas, caso seja um ambiente mais festivo essa pode ser uma solução diferente para fazer a cobertura do ambiente, dando um toque de cor e deixando que a luz do dia coloque em ação o efeito colorido da cobertura. 

Então, se você procura cobrir um ambiente aberto, mas sem querer que ele fique escuro precisa utilizar luzes artificiais, a melhor escolha é uma cobertura de policarbonato transparente alveolar, principalmente se precisar que ela seja um pouco curva em algum ponto.

Postagem criada em: 13/06/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.