Quanto devo investir em um compressor? Confira:

Os compressores são equipamentos que estão sendo cada vez mais utilizados no mercado. Antes, o que era uma grande novidade nos ambientes industriais, agora também é novo queridinho das casas e pequenas oficinas.

A sua aplicação é bastante vasta, já que em grandes ambientes industriais ele pode alimentar grandes sistemas de produção que funcionam a base de ar pressurizado, mas também, pode ter uma atuação mais simples em casa, alimentando uma furadeira ou pistola de pintura.

Seja qual for o seu uso, é fato que, para ter um compressor, é necessário fazer um investimento — que pode trazer grandes benefícios.

Mas, quanto realmente é necessário investir para isso?

De forma sucinta, quando falamos sobre o preço de compressor de ar, isso é algo que pode variar bastante, já que há muitos modelos diferentes e com as mais diversas especificações técnicas.

O tamanho, potência, quantidade de ferramentas a serem alimentadas e muitos outros fatores impactam diretamente no preço do equipamento e, em razão disso, não podemos definir um preço exato para você.

Para você ter uma ideia, um modelo mais simples pode ser encontrado no mercado por valores a partir de R$400, enquanto um mais robusto e potente pode sair muito mais do que R$4.000.

Daí a importância de procurar uma empresa especializada, um distribuidor autorizado. Quando você procura bons profissionais, garante que preços justos sejam agregados, evitando sofrer com preços abusivos ou, até mesmo, golpes.

Por fim, fazer a sua compra através de redes grandes de venda também pode ser um bom negócio, mas é importante verificar quem é o responsável pela venda e envio e quem poderá oferecer suporte caso algo não saia como o esperado para fazer uma compra realmente segura.

Postagem criada em: 10/06/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.