Compressor com o melhor custo-benefício

Os compressores de ar são equipamentos muito importantes no mercado, principalmente para os ambientes industriais, que dependem de bons modelos de compressores para alimentar a sua linha de produção.

Entretanto, um dos maiores custos dos ambientes industriais é justamente a sua linha de produção, onde há muitos desperdícios de matéria-prima e, também, energia elétrica, que causam um aumento dos custos a pagar.

Por este motivo, um modelo de compressor que vem ganhando cada vez mais destaque por oferecer uma excelente redução dos custos e garantir um excelente custo x benefício, é o compressor de ar parafuso.

Hoje viemos falar justamente sobre ele. Por isso, continue a leitura!

 

Como é o seu funcionamento?

Com um funcionamento bastante único, esse modelo de compressor conta com dois rotores (macho e fêmea) que giram em direções opostas. Com um encaixe perfeito e essa força de rotação contrária, eles captam o ar atmosférico e o transforma em ar pressurizado de alta qualidade.

E, esse funcionamento tão simples é o seu maior diferencial, não consumindo tanta energia elétrica para o seu funcionamento e sendo capaz de gerar um grande número de ar pressurizado para as linhas de produção.

Custo com manutenção:

Por possuir componentes internos muito mais práticos, esse modelo de compressor não apresenta tanto custo com manutenção e garante uma atuação bastante duradoura e supera todas as expectativas, gerando uma grande margem de lucro para as indústrias.

Você já conhecia esse modelo? Já pensou em adotá-lo na sua indústria ou já está começando a trocar os seus modelos atuais pelos parafusos? É realmente um bom negócio!

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.