Praticidade em Coberturas para Áreas Abertas

A cobertura de vidro retrátil preço possui um sistema de abertura e fechadura automático através de um controle remoto muito prático e fácil. Essa cobertura é composta por placas de vidros que pode ser temperado ou laminado de alta resistência contra impactos e durabilidade.

Esse tipo de cobertura tem a função de proteger os ambientes de área de lazer ou serviço contra impactos, como já foi mencionado, e fenômenos naturais, como chuvas, ventos, poeira, minimizar a entrada dos raios solares, deixando os ambientes com a temperatura mais amena em dias quentes, proporcionando conforto aos usuários.

Essas coberturas podem ser aplicadas em diversos ambientes, como as entradas de estabelecimentos comerciais ou condomínios, garagens, varandas, jardins, jardins de inverno, piscinas, churrasqueiras, quintais, corredores, ou qualquer outro lugar que necessitam de uma proteção.

O seu sistema retrátil permite a abertura dos locais cobertos em dias de sol, e assim aproveitar a ventilação natural e arejar o ambiente, e em dias de chuva pode-se fechar a cobertura, e dessa maneira evita que as atividades sejam interrompidas. Com uma cobertura em áreas abertas, os usuários ficam despreocupados em correr para recolher o que estiver no local e não pode molhar, basta apenas acionar o fechamento da cobertura com o controle remoto.

As placas de vidro para cobertura podem ser encontradas nas versões incolor, indicadas para áreas que precisam de uma boa irradiação solar, como em piscinas, e o vidro refletivo e incolor, indicados para áreas que precisam de uma proteção maior contra as incidências solares, gerando conforto térmico.

O investimento em uma cobertura de uma área com placas de vidro oferece muitas vantagens como: 

  • Proteção contra chuva e incidência solar;

  • Conforto térmico e acústico;

  • Opção de vidro temperado ou laminado;

  • Sistema de abre e fecha, que permite deixar os ambientes abertos em dias de sol e fechado em dias de chuva;

  • Maior praticidade no dia a dia dos usuários;

  • Durabilidade e resistência contra impactos.

Para ter uma cobertura da área que pretenda cobrir segura e funcional é fundamental contar com uma empresa especializada no segmento, com ampla experiência e com uma equipe de profissionais habilitados e registrados no CREA, disponibilizando serviços de qualidade com produtos desenvolvidos em atendimento às normas regulamentadoras da ABNT 16529.

Postagem criada em: 15/02/2023 - 13:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.