Troque os componentes do seu fogão se utiliza GN

Você sabia que os fogões já saem de fábrica com os componentes internos ideais para serem utilizados em conjunto do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), gás convencional utilizado nas cozinhas?

Sim! A maioria dos fogões já saem de fábrica com os componentes entramos próprios para o uso com esse tipo de gás justamente por serem os mais utilizados nas casas.

E, se você utiliza Gás Natural, o GN também chamado de gás encanado, na sua casa, é de suma importância que invista na conversão de fogão para que os componentes internos do seu eletrodoméstico sejam devidamente trocados.

Algumas empresas oferecem esse serviço de conversão de maneira gratuita em um período de até 365 dias após a efetivação da compra, outras podem estender este prazo para o período da garantia ou apresentar demais formas para a realização dessa conversão.

Mas, o mais importante é que você conte com profissionais altamente especializados e autorizados para a realização da troca dos componentes internos do seu fogão a fim de que ele funcione com total segurança na sua cozinha.

Não realizar essa conversão pode fazer com que as chamas saiam de forma descontrolada pelas bocas do seu fogão, pode contribuir para a aparição de vazamentos de gás e, também, danificar as suas panelas e demais componentes do fogão.

Portanto, se você comprou um fogão novo ou está pensando em fazer uma nova aquisição para o seu imóvel, não hesite em investir na troca dos componentes do seu eletrodoméstico o quanto anos para que ele atue com total segurança na sua casa.

Postagem criada em: 18/03/2022 - 16:53


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.