Alternativa Eficiente para Cobrir Áreas Abertas

O telhado de policarbonato é uma excelente solução para áreas abertas de residências e estabelecimentos comerciais com a finalidade de proteger contra chuvas, ventos e poeiras. Ele possui um material termoplástico com alta resistência contra impactos, possui 90% de transparência, resiste a altas temperaturas e é muito leve em comparação a outros tipos de materiais.

A cobertura de policarbonato é amplamente utilizada em locais de área aberta como garagens, varandas, terraços, piscinas, churrasqueiras, corredores, quintais, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais, e também é muito útil para ambientes internos, como jardim de inverno.

Além de dar um proteção adequada contra chuvas, aproveitando melhor os espaços abertos, as coberturas de policarbonato não deixam os ambientes escuros com o um telhado tradicional com telhas, aproveita melhor a luz natural, o que gera economia ao proprietário, pois dispensa o uso da iluminação artificial.

Essas coberturas podem ser compactas ou alveolar, sendo esta translúcida e aquela transparente, dando maior visão do ambiente externo. Além de possuir formato reto, ela pode ser desenvolvida em formato curvo, proporcionando uma estética diferenciada e mais moderna aos locais. 

A estrutura de uma cobertura de policarbonato é, normalmente, em alumínio, o que garante muita durabilidade e maior resistência contra impactos e possui ótima vedação, o que impede a entrada da água da chuva ou vento, além de ser compatível a inúmeros modelos de telhas de aço, alumínio e amianto.

Este tipo de cobertura possui inúmeros benefícios e vantagens, o que é satisfatório para os usuários, entre eles pode-se ressaltar os seguintes:

  • Proteção contra chuvas ou outras condições climáticas;

  • Melhor aproveitamento da luz natural;

  • Economia com a energia elétrica;

  • Alta resistência contra impactos;

  • Alta resistência ao calor;

  • Tratamento anti-UV em uma das faces;

  • Maior durabilidade.

Para obter uma cobertura de excelência e funcional, conte sempre com empresas especialistas para fornecer produtos e serviços de alta qualidade e seguros, com os melhores custos-benefícios do mercado e que não hesitam em entregar o que há de melhor para cada um dos seus clientes. 

Postagem criada em: 22/02/2023 - 16:07


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.