Resina para piso de madeira

A resina é uma substância que deve ser manuseada por profissionais ou por pessoas que já possuam conhecimento de suas propriedades de manuseio, para evitar desperdício e problemas de bolhas e durante a sua secagem.

Por ser uma substância ótima impermeabilizadora, a resina é utilizada em muitas situações, inclusive para o acabamento e revestimento de pisos de madeira. Com sua propriedade de ser impermeável, a aplicação de resina em pisos de madeira pode ser feita em  diversos cômodos, como sala, quartos, cozinhas e até mesmo em banheiros.

Outro ponto é a sua aplicação em pisos, por conta de sua secagem que ocorre rapidamente e sua densidade, é necessário que a aplicação seja feita com o auxílio de um instrumento específico que irá ajudar a espalhar a resina e evitar que ela crie bolhas no acabamento. Não é indicado aplicar a resina em tetos e paredes por ela ser uma substância líquida, não é indicado fazer a aplicação em locais verticais.

Quais as vantagens em utilizar resina no piso de madeira?

Além de ser um produto com alta impermeabilidade, a resina é bastante utilizada por conta de outros fatores como: 

  • Acabamento mais bonito

  • Fácil manutenção e limpeza

  • Rápida aplicação e secagem 

  • Alta resistência e durabilidade

Além de muitos outros aspectos que contribuem para que muitas pessoas tenham interesse, fazendo com que a resina seja uma das opções mais procuradas para acabamento em pisos de madeira, além disso a resina pode ser aplicada em qualquer tipo de piso, então também é uma ótima opção para aqueles que pensam em fazer algum tipo de acabamento em pisos de outros materiais, além do piso de madeira.

Postagem criada em: 13/09/2022 - 16:52


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.