Posto de descanso na estrada

Todas as vezes que viajamos de carro ou ônibus encontramos vários postos de gasolinas que servem de parada para viajantes, para que eles possam fazer uma pausa e utilizar o banheiro ou parar e comer alguma coisa.

Esses postos de gasolinas são os postos de serviços, pois além de ser o posto de gasolina comum que já conhecemos, ele também possui outros serviços para o motorista e seus companheiros de viagem, alguns deles são até mesmo parada de descanso para caminhoneiros que fazem longas viagens.

Para que seus clientes tenham mais conforto ao retornar para o carro após a pausa, os estacionamentos são equipados com coberturas para postos de gasolina, que fazem, de certa forma, a proteção do carro contra ações climáticas como sol, chuva e granizo.

Essas coberturas podem ser feitas de lona ou de policarbonato, um tipo de plástico bem resistente e rígido, são instaladas para evitar que o carro receba os raios do sol de forma direta, assim ele não ficará tão quente e abafado quando os usuários voltarem para ele, ou em casos de chuva e granizo, as coberturas têm a função de deixar o carro sem receber o impacto da chuva e do gelo do granizo no teto do carro.

As coberturas em lona são coloridas, e podem auxiliar na fixação sobre a cor e identidade da marca desses postos de gasolina, fazendo com que seus cliente sempre se lembre dele e voltem mais vezes ou utilizem suas franquias com mais frequência para ter boas experiências novamente.

Postagem criada em: 15/06/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.