Particularidades do filme stretch manual

Inicialmente falando, o filme stretch manual trata-se de material indispensável para atividades de paletização, isso porque o mesmo tende a ser altamente resistente e possui um fator conhecido como alongamento de filme. 

De uma forma mais ampla, o filme stretch é componente no qual foi desenvolvido a base de matéria prima PEBDL (Polietileno de Baixa Densidade Linear) de alto teor técnico. Logo, o produto passa por um processo de automatização com sistemas de medição que asseguram a regularidade da sua espessura, estabelecendo correções quando necessário. 

Como a peletização consiste em um procedimento próprio para estabelecer o agrupamento de diferentes produtos em cima de um palete, com o propósito de realizar o trabalho de transporte e armazenagem dos mesmos, o filme stretch entra como o elemento principal. 

No processo que engloba a paletização, o filme stretch é aplicado de forma manual, seja com as mãos ou com um aplicador, de modo a envolver toda a mercadoria que está sobre o palete e com isso impossibilitar que sua integridade física seja violada durante o processo de transporte ou armazenagem. 

Saiba onde encontrar filme stretch manual de qualidade e por um ótimo custo

Atualmente o filme stretch encontra-se em diferentes tipos, sendo alguns coloridos, com maior e menor índice de densidade, de diferentes tamanhos, todos desenvolvidos em pró de suprir toda e qualquer necessidade do mercado. 

Vale ressaltar, que para obter o produto que melhor se enquadra a suas necessidades, seja necessário entrar em contato com uma empresa de filme stretch manual, pois a mesma pode oferecer um atendimento personalizado para sanar todas suas dúvidas, sem contar o custo-benefício e agilidade na entrega que a mesma proporciona.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 15:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.