Conheça a fechadura eficaz e segura

As portas corta-fogo, portas corta-fogo e travas corta-fogo geralmente são palavras que você ouve sendo usadas em conjunto com saídas de emergência ou evacuação de emergência. Existem muito poucas pessoas que estão cientes do impacto que as portas e fechadura para porta corta fogo podem ter até que se deparem com uma emergência do mundo real que os obrigue a agir em alguma coisa.

As fechaduras corta-fogo são normalmente usadas em conjunto com portas corta-fogo ou portas corta-fogo. Isso geralmente é feito para conter a propagação do fogo dentro de um prédio comercial ou residencial, ao mesmo tempo que funciona como um método seguro de saída para os ocupantes de uma residência ou prédio comercial.

As portas corta-fogo e as fechaduras corta-fogo são muito diferentes das suas contrapartes normais porque são feitas especificamente para serem resistentes ao fogo. Da mesma forma que as fechaduras usadas em portas externas são destinadas a aumentar a segurança, sendo capazes de resistir a muita força, as fechaduras corta-fogo são construídas para resistir às pressões de um calor imenso. 

De forma conclusiva, as fechaduras corta-fogo são bastante diferentes de qualquer uma das outras fechaduras que discutimos no passado. Como mencionei, isso ocorre principalmente porque eles são feitos sob medida para alcançar um resultado muito diferente do que as fechaduras normais. Semelhante a outras fechaduras, estas são voltadas para manter algumas coisas do lado de fora e permitir a passagem, mas não da maneira como seriam em portas normais. 

Caso você esteja sempre confuso sobre se uma porta é um incêndio ou não e você está se perguntando sobre o tipo de fechadura que ela usa, lembre-se de que a maioria das portas de saída de incêndio está devidamente etiquetada.

Postagem criada em: 17/09/2021 - 15:13


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.