Sistema de Envidraçamento em Sacadas

O envidraçamento de sacada e varanda tem ganhado espaço e se tornado muito comum em diversas casas e apartamentos, pois é um sistema bastante funcional e versátil, além de proporcionar uma estética diferenciada e complementar a decoração do ambiente, deixando muito mais confortável e aconchegante.

Mas realizar o fechamento de varandas ou sacadas não é tão simples, é preciso contar com uma boa empresa para envidraçamento de varanda para concretizar o seu projeto de forma eficiente e garantir a segurança dos usuários 

Há diversos tipos de tratamento em vidro para fechamento de sacadas e varandas, mas nem todos oferecem a segurança apropriada, então os mais indicados são os temperados e laminados por serem mais seguros e eficazes, no entanto precisam ser desenvolvidos conforme a norma da ABNT NBR 16259.

O sistema de envidraçamento pode ser aplicado em diversos tipos de projeto por serem bastante versáteis e funcionais, pois, não só oferecem proteção contra as intempéries, como proporcionam conforto térmico e acústico aos usuários.

As varandas e sacadas com fechamento em vidros proporciona melhor aproveitamento dos espaços em qualquer hora do dia, além de destacar a beleza do ambiente, mas para que o aproveitamento seja 100% seguro e tranquilo, precisa ter uma vedação total dos vãos.

O fechamento de varandas e sacadas com vidro pode ser aplicado a diversos projetos, de acordo com as necessidades de cada cliente, e a empresa que fornecer os produtos, que, aliás, precisam ser de ótima qualidade, e os serviços de instalação e assessoria técnica precisa ter certificação no CREA, possuir profissionais habilitados para o desenvolvimento do projeto com eficiência e ampla experiência no mercado.

Postagem criada em: 10/02/2023 - 11:32


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.