Cansado de abrir e fechar seu toldo? Saiba mais!

Se você possui um restaurante ou lanchonete e precisa de um lugar mais coberto por conta dos dias de chuva, e tem receio de colocar algum tipo de cobertura no lugar porque se não o ambiente vai ficar muito escuro, então você pode ter encontrado a sua solução.

Todos já vimos ou conhecemos algum estabelecimento com um toldo na porta, que seria um tipo de cobertura para deixar o ambiente mais protegido do sol ou da chuva, evitando que os clientes fiquem molhados da chuva, ou que a luz do sol atrapalhe a visão de quem está dentro do estabelecimento.

Porém, existem vezes que o estabelecimento só utiliza o toldo retrátil pois deixa ele aberto apenas em dias chuvosos, já que o toldo acaba deixando o ambiente escuro quando está sendo utilizado, mas as vezes é trabalhoso parar as coisas para poder abrir ou fechar o toldo, por isso seria melhor utilizar uma versão automatizada.

O toldo articulado com controle remoto é ideal para quem precisa de praticidade na hora de deixá-lo aberto e na hora de fechá-lo, já que não precisa ir até o toldo para fazer isso, também é ideal para aqueles toldos que ficam em locais mais altos, evitando a necessidade de uma escada ou de um gancho maior para abrir e fechar.

Se você precisa de praticidade e proteção contra as ações climáticas como chuva e sol, um toldo articulado automatizado é a melhor escolha que você pode ter para ter uma cobertura a mais para seu estabelecimento enquanto fica tranquilo, sem ter que interromper um atendimento para abrir ou fechar o toldo.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.