Conheça uma das medidas de proteção a vida

porta contra incêndio é especializada e testada contra os elementos e construídas especificamente para resistir a incêndios violentos pelo maior tempo possível. Eles permitem que os edifícios compartimentem e retardem a propagação do fogo de uma área para outra. As portas corta-fogo têm alguns recursos vitais de segurança e realmente podem ser a diferença entre a vida e a morte. Duas das funções mais importantes das portas corta-fogo são: Quando fechados, eles formam uma barreira para impedir a propagação do fogo Quando abertos, eles fornecem um meio de fuga Devido à sua importância na proteção de vidas, é imperativo que as portas corta-fogo recebam inspeções regulares - a frequência provavelmente dependerá de muitos fatores, incluindo a idade e a condição da porta.

Muitas mortes durante incêndios não são decorrentes do contato direto com as chamas, mas sim do consumo de fumaça. Com isso em mente, fique de olho em um conjunto de porta com vedações de fumaça fria. Eles devem estar dentro do selo intumescente. Exceções podem ser aplicadas quando o vazamento da fumaça for essencial para a detecção precoce de um incêndio.

Se você possui uma propriedade comercial ou não doméstica, existem regulamentações e diretrizes rígidas a serem seguidas, garantindo que as portas possam resistir a certos calores. As portas corta-fogo devem sempre ser instaladas corretamente por um instalador competente, pois são um dispositivo de segurança contra incêndio cuidadosamente projetado. Procure por especialistas que fornecerão informações completas e mais eficientes a sua necessidade, com rapidez e excelência em todos os aspectos.

Postagem criada em: 13/09/2021 - 17:34


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.