Valorize o seu Imóvel com Fechamento de Sacadas

Quando o assunto é envidraçamento de sacada valor, é recomendável buscar por empresas que sejam competentes e sérias, disponibilizando produtos e serviços de excelentes qualidade e seguros e atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

Empresas que não hesitam em trabalhar para entregar o que há de melhor no mercado a fim de superar as expectativas de cada um de seus clientes, com excelentes custos-benefícios, sendo um grande diferencial entre os seus concorrentes.

Em geral, o serviço de um fechamento de sacada com painéis de vidro é cobrado pelo m², e que vale ressaltar não é o serviço mais barato que compensa, mas os custos-benefícios oferecidos pela empresa, e que vai fazer valer a pena o investimento no fechamento de sacada de qualidade, durável e muito seguro.

Os vidros para fechamento de sacada podem ser laminados ou temperados. Os vidros laminados possuem um sistema de segurança contra acidentes, caso o vidro quebre, os cacos não se espalham, o que pode ferir as pessoas presentes no local, mas tem a capacidade de deixá-los unidos em sua película. Já os vidros temperados tem uma resistência contra impactos 5x maior que os laminados.

Embora com as suas características diferentes, ambos têm a finalidade de dar proteção a um ambiente contra chuvas, ventos, poluição e contra ruídos, podendo reduzir em até 70% dos barulhos externos, proporcionando conforto acústico, ideal para quem gosta de ambientes mais silenciosos. 

Outra vantagem proporcionada pelo fechamento de sacadas com vidros é a proteção para as crianças e animais de estimação contra quedas, permitindo que eles brinquem e circulem pelo local à vontade, deixando os pais e responsáveis livres de preocupações.

Outra característica desse fechamento é a possibilidade de ampliar os ambientes, como salas e cozinhas, integrando os ambientes, dando melhor aproveitamento da área, dando a possibilidade de colocar mobílias na sacada, decorando o ambiente.

O fechamento de sacadas com painéis de vidro, além de todos os benefícios proporcionados, criam um design diferenciado aos locais, deixando os ambientes mais sofisticados e harmônicos, agregando valor ao empreendimento.

Postagem criada em: 17/02/2023 - 10:05


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.