Manutenção descomplicada de seu piso!

Os pisos de madeira são extremamente duráveis e podem suportar todos os tipos de tráfego - desde crianças brincando a festas até amigos peludos perseguindo suas caudas e muito mais.

Porque eles são fáceis de limpar e não prendem alérgenos, pisos de madeira são excelentes para a saúde. Mas é claro, isso só se eles permanecerem limpos. Então, a grande questão é: como você cuida de pisos de madeira?

Pois bem, a rotina de manutenção de piso de madeira deve envolver derramamentos de limpeza imediatamente, poeira diariamente, aspiração semanal e limpeza profunda mensal.

Eles são naturalmente resistentes e muitas vezes muitos edifícios antigos ainda têm seu piso de madeira original. Claro, eles estarão cheios de sinais de uso ao longo de muitos anos, mas muitos consideram este um piso que é então rico caráter e história. Hoje, muitos novos andares já estão angustiados para oferecer uma aparência instantânea. É importante entender que os produtos naturais estão limitados às características do material utilizado. Eles não são indestrutíveis, mesmo quando classificados como roupas duras.

Para ajudar a reduzir as marcas de arranhões em pisos de madeira maciça, recomendamos muito as seguintes dicas.

  •        Use uma sujeira pegando entrada fosca em portas externas;
  •        Almofadas de feltro devem ser instaladas em todos os móveis;
  •        Confira sapatos usados para unhas de metal;
  •        Não arraste itens, sempre levante; e
  •        Use óleos de manutenção de qualidade ou kits de proteção de laca.

Por fim, vale salientar que eles ainda podem ficar danificados ou arranhados. Consulte um profissional qualificado para saber mais detalhes.

Postagem criada em: 15/09/2022 - 09:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.