Lava-rápido com cobertura para carros

Muitos estacionamentos possuem o serviço de lavagem de carros juntamente com o serviço de estacionamento, o que alguns motoristas acham bom pois podem deixar seu carro ali e quando voltar ele estará limpo e estacionado aguardando pelo dono. Nos postos de gasolina também é comum encontrarmos a área onde acontece a lavagem de carros, um serviço cobrado a parte do valor do combustível abastecido.

Acabamos de citar dois tipos de locais que oferecem o mesmo serviço, a lavagem de carros, mas o que queremos conversar sobre não é bem o serviço e sim um elemento em comum desses dois locais que têm o mesmo serviço e fazem isso em estruturas diferentes.

Os estacionamentos com lava-rápido costumam ter apenas um pequeno espaço para realizar a limpeza do automóvel, nesse pequeno espaço possui os aparelhos para fazer a limpeza do carro e uma cobertura, para evitar que enquanto a limpeza está sendo feita o carro e os responsáveis não estejam sendo expostos diretamente aos raios solares.

Já no posto de gasolina, é como uma cobertura com cabine para que a água do aparelho de água pressurizada não vá para outros espaços do posto de gasolina, além de evitar que o carro e o trabalhador sejam expostos à luz solar diretamente durante o  momento que o carro é lavado.

A cobertura para lava rápido é um tipo de item muito útil para os lugares que realizam a limpeza de carros, além disso depois da lavagem é comum que os carro limpos fiquem em vaga com coberturas para proteger ele de sujeiras e de resíduos que podem sujar o carro.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.