Solução eficaz para o seu piso!

tratamento para recuperação de pisos é um procedimento utilizado para impermeabilização, renovação, proteção e manutenção de pisos, onde são utilizados acabamentos, acrílicos, discos e limpadores  específicos. Além disso, indicamos o tratamento de pisos para locais com tráfego intenso de visitantes todos os dias.

São inúmeras as vantagens de se fazer tratamento de pisos, dentre elas podemos destacar:

  •        Proteção contra o desgaste diário;
  •        Diminuir o atrito dos calçados com o piso, consequentemente o desgaste;
  •        Melhorar a estética, aumentando o nível de brilho;
  •        Facilitar a limpeza e manutenção.
  •        Reduzir consumo de produtos,
  •        Aumentar a segurança ao caminhar.

Além disso, pisos limpos e bem cuidados não apenas são à base de um ambiente agradável e saudável, como também o piso é a primeira coisa que os seus clientes veem ao passar pela porta de entrada. Ou seja, a aparência do piso é fundamental para gerar uma boa experiência de marca desde a porta de entrada.  

Para ter pisos protegidos, conservados e brilhantes, o tratamento de piso deve ser feito cuidadosamente e a aplicação dos produtos deve obedecer alguns critérios para não surtir efeitos negativos.

A aplicação adequada desses produtos realça a beleza das superfícies, ao mesmo tempo em que propicia uma limpeza diária mais eficiente e, principalmente, aumenta o tempo de vida útil dos pisos.

O tratamento de piso ainda proporciona proteção e conservação ao piso, ação antiderrapante ao revestimento e maior segurança na circulação de pessoas. Por fim, ele favorece a limpeza diária, tornando mais fácil o trabalho de sua equipe de limpeza.

Postagem criada em: 15/09/2022 - 10:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.