Tenha um termo-higrômetro de alta qualidade

Para medir a umidade do ar e a temperatura simultaneamente, usa-se um equipamento chamado termômetro higrômetro ou simplesmente termo-higrômetro. Ele utiliza sais de lítio que, ao entrar em contato com o ar, tem seu potencial de condução alterado, o que faz conseguir mensurar a umidade presente no ambiente a ser aferido. Por conta das variáveis climáticas que podem interferir diretamente em estruturas, produtos e na saúde humana, há uma necessidade de se fazer medições da umidade do ar constantemente, e assim garantir que seus níveis estão dentro dos parâmetros permitidos, que equivale uma média de até 40%, sendo que abaixo disso pode provocar danos às pessoas presentes no ambiente, seja interno ou externo, especialmente em áreas de trabalho, este sendo exigido pela NR 17 (Norma Regulamentadora), onde a permanência é extensa. O termo-higrômetro é bastante utilizado pelos vários segmentos das indústrias, frigoríficos, laboratórios, museus, entre outros ambientes, para garantir um ambiente confortável aos colaboradores e ou aos usuários do local.

Diante disso a venda de termo-higrômetro se faz necessária de forma responsável a todos os segmentos que é indispensável mensurar a quantidade de água presente no ar, ou seja, a umidade. Porquanto a venda dessa ferramenta é muito comum nos setores industriais, laboratoriais e outros, pois fornece segurança na qualidade do ar, evitando assim que a saúde humana seja prejudicada ou até mesmo estruturas e equipamentos sejam danificados. É importante a solicitação de uma empresa que garanta uma venda segura e eficaz, e que cumpra todas as exigências prescritas por Lei e os prazos pré estabelecidos.

Postagem criada em: 29/09/2022 - 16:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.