Por que utilizar sombrites?

O principal motivo do sombrite ter sido criado foi para trazer uma proteção para o carro, para trazer conforto para o condutor responsável por ele, evitando que ele pegasse sol em excesso enquanto ficava estacionado em um dia ensolarado.

O sombrite para estacionamento é muito utilizado principalmente em estacionamentos de rua e shoppings, onde há uma maior concentração de veículos, e uma área aberta maior onde provavelmente não dá para levantar uma construção, e por isso os sombrites são a melhor escolha para poder utilizar como cobertura protetora para carros em áreas externas.

Além de proteger os veículos dos raios UV, o sombrite também é uma proteção contra a chuva e que consegue manter a temperatura mais amena, evitando que o veículo fique muito aquecido e abafado do lado de dentro dele.

Utilizando sombrites você possui mais espaço disponível para estacionar carros, e dependendo do espaço do seu terreno, talvez seja a melhor escolha dentre as opções disponíveis, já que para colocar os sombrites são necessários no mínimo dois postes verticais para servirem de base para o sombrite.

Para produzir o sombrite é utilizado o polietileno, um material derivado do plástico e por isso consegue ser resistente ao calor, vento e chuva. Esse material é utilizado também para os sombrites presentes no setor agrícola, eles são utilizados para proteger plantações dos raios do sol, para que ele não as atinja diretamente.

Pr ser de um material mais opaco é possível escolher a cor para estampar o sombrite, dessa forma pode utilizar a cor padrão do seu estabelecimento e, em alguns casos, até solicitar que ele seja estampado com o nome da sua marca.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.