Sistema de Envidraçamento Articulado

As cortinas de vidro são sistemas inteligentes e acessíveis, uma tendência inovadora que já conquistou muitas pessoas ao redor do mundo. Elas dão um charme especial e enriquecem a decoração de ambientes em residências e estabelecimentos comerciais.

Essa modalidade de cortina oferece inúmeras vantagens, como a entrada da luz natural, deixando o ambiente mais claro e dispensando o uso de lâmpadas, trazendo uma economia significativa de energia elétrica, e também proporciona conforto acústico, reduzindo em até 70% dos ruídos externos, podendo desfrutar de silêncio e tranquilidade, sendo uma ótima opção para escritório por ser um ambiente de trabalho, por exemplo.

Essas cortinas são muito versáteis e funcionais aliada a uma estética diferenciada e modernidade, possui um sistema de abertura em roldanas e sistema de rolamento em aço inox, vedação entre vidros em silicone em poliuretano PU.

O sistema de envidraçamento articulado precisa ser desenvolvido de acordo com as normas regulamentadoras da ABNT NBR 16259 e para que elas sejam instaladas, precisa-se de um profissional habilitado para planejamento e realização do projeto para garantir a segurança e prevenir acidentes.

Para ter uma alta resistência e maior segurança contra o impacto dos ventos, as estruturas dessas cortinas precisam ser de alumínio com a maior espessura do mercado. O sistema de envidraçamento possui uma leveza na movimentação dos vidros, oferece muita praticidade na abertura e possui fácil limpeza.

A utilização desse sistema de envidraçamento proporciona muito conforto e tranquilidade aos usuários, além de proporcionar uma visão ampla e integração com o ambiente externo. 

Essas cortinas são fabricadas com vidro temperado ou laminado e possuem muita resistência e seu sistema articulado permite um perfeito controle da abertura e fechamento das cortinas. E o tipo de vidro das cortinas precisa ser de acordo com as especificações do vento no local a ser instalado, a fim de garantir maior segurança.

Garanta a sua cortina com sistema de envidraçamento articulado com uma empresa especializada, com serviços personalizados de acordo com a sua necessidade para garantir a segurança e conforto dos ambientes em que as cortinas serão instaladas.

Postagem criada em: 09/02/2023 - 14:15


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.