Transporte ideal para o seu produto

Com o passar dos tempos, o crescimento de produtos transportados vem se expandido rapidamente e como resultado desse processo, materiais que pudessem não somente auxiliar mais simplificar a realização desta atividade foram criados. Em meio a tantos meios, a utilização do filme stretch manual 500mm foi um dos que mais cresceram, isso pensando diretamente nas vantagens que o mesmo pode oferecer. 

Pensando em atividades como a paletização por exemplo, é correto dizer que trata-se de um processo logístico, cujo qual, tem como objetivo agrupar mercadorias em cima de um palete (estrado de madeira, metal ou plástico usado em movimentação de cargas) e com isso indicar uma carga e assim facilitar o seu transporte. 

Como esse tipo de transporte tende a compor diferentes itens, sejam eles de pequeno, médio e grande porte, assegurar a integridade de todos se tornou uma necessidade. E, com base nessas informações, a utilização do filme stretch cresceu por ser um plástico flexível e estirável.

Quais as vantagens do filme stretch manual? 

Visando manter todos os produtos unificados ao palete para um transporte seguro e eficiente, o filme stretch atua como uma espécie de elástico onde é envolvido sobre a carga, assim resultando em uma força contrária aos produtos embalados, os permitindo chegar intactos ao destino final. 

Além de atribuir diretamente a estabilidade da carga, o filme stretch graças a sua fabricação com polímero plástico virgem de polietileno de baixa densidade linear (PEBDL), protege os itens contra umidade e poeira em situações onde os produtos estão armazenados.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 15:02


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.