Cobertura versátil para sua garagem

Se você já teve vontade de ter uma cobertura em sua garagem, mas que fosse possível deixá-la aberta de vez em quando, em dias quentes por exemplo, então vamos acompanhe uma dica incrível para realizar esse desejo.

Existem diversas formas de conseguir fazer coberturas em garagens, as mais conhecidas são as lajes ou telhas, que possuem diversas variações como pvc, cerâmica, zinco, fibrocimento e alguns outros materiais. Mas eles não são as únicas forma de fazer um tipo de cobertura para garagem.

Uma outra forma de realizar a cobertura em garagens, e em ambientes externos, é utilizar uma cobertura de material transparente, ou não, de alguns materiais não muito utilizados quando se trata de telhas, e por isso são diferentes. Outro diferencial entre telhas e coberturas é que as telhas permanecem sempre do mesmo jeito que foram construídas, diferente da cobertura que pode ser uma cobertura abre e fecha no controle, manual ou até inteiriça.

As vantagens da cobertura são justamente seus materiais, que normalmente são transparentes para poder aproveitar a luz solar para iluminar o local, por isso são utilizados vidro temperado, policarbonato ou, para opções opacas, o alumínio também pode ser uma escolha.

As vantagens de escolher uma cobertura que abre e fecha é poder utilizá-la do jeito que você preferir, em dias mais frios e chuvosos você pode usar ela fechada e ainda assim aproveitar a claridade do dia, já se for um dia quente você pode abrí-la para aproveitar a luz do dia e os raios solares. E no caso da garagem é útil para quando você proteger seu carro da chuva ou quiser evitar ele ele fique muito quente ao receber o calor da luz solar diretamente, além disso a versão automática com controle é ainda mais fácil para poder controlar o modo que você deseja.

Postagem criada em: 13/06/2022 - 20:52


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.