Garanta um Projeto Seguro em Local Apropriado

Afinal, você já ouviu falar em uma empresa de investigação ambiental? Sabe como ela atua e quais as suas responsabilidades? Se você ainda não havia ouvido falar sobre estas empresas, saiba que vamos descobrir mais sobre este assunto e entender melhor ao longo deste artigo, dando destaque aos pontos mais relevantes e necessários. Portanto, atente-se às informações a seguir:

O trabalho destas empresas trazem muitas vantagens para projetos de edificações e construções civis, visto que elas são responsáveis por analisar e certificar de que o local é adequado para receber o projeto. Ainda, esta empresa entrega um estudo preventivo em casos de negociação de compra e venda com o objetivo de saber as limitações do local que ficará em responsabilidade do próximo comprador.

E quais são exatamente os serviços prestados por estas empresas? Vamos entender melhor:

De forma geral, a investigação ambiental consiste em uma das exigências da inspeção da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), especialmente em áreas que executam serviços industriais. Por isso, é importante a contratação de uma empresa que seja especialista no assunto, certificada e plenamente apta para atuar na área, pois ela ficará responsável por realizar uma inspeção minuciosa com o objetivo de evitar a ocorrência de falhas e contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Vale lembrar que é de suma importância que esta empresa cumpra com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade previstas dentro da lei nacional, atuando de forma idônea e eficaz.

Portanto, procure por uma empresa de sua confiança para contratar os serviços!

Postagem criada em: 09/02/2022 - 22:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.