Diferencial no Segmento de Hotelaria

Cobertura em vidro para hotéis é um excelente investimento para cobrir diversas áreas que normalmente são abertas, ficando expostas as ações do tempo, como chuvas, ventos e ao sol. Ela pode ser aplicada nas entradas dos hotéis, dando maior proteção contra chuvas e segurança aos usuários, além do conforto em fechar o guarda-chuva antes de entrar sem ter a preocupação de se molhar com a chuva.

Há outros locais em hotéis que podem ser colocadas coberturas envidraçadas, como as sacadas e espaços de lazer, como piscinas, o trajeto do hotel até a piscina e vice-versa, em escadas externas, e tantos outros lugares.

As coberturas envidraçadas, além de proteção contra as intempéries, elas proporcionam uma estética moderna e sifisticadas aos ambientes, agregando valor aos empreendimentos e transformando um grande diferencial entre os concorrentes e excelente estratégia para quem deseja captar e fidelizar clientes, pois a estrutura e estética de um hotel conta muita na hora da tomada de decisão do consumidor.

Os vidros para serem utilizados em coberturas precisam ser seguros e ter alta qualidade, portanto, os indicados são os temperados e os laminados. Esses vidros são mais seguros devido ao tratamento recebido, chamado têmpera, que proporciona alta resistência a impactos e maior segurança aos usuários.

Esses tipos de vidros quando quebram, no caso dos temperados, formam cacos arredondados, tendo um baixo risco de cortes, já os laminados possuem películas de PVB que seguram os cacos, impedindo que se espalhem, evitando que alguém se machuque.

As coberturas envidraçadas podem ser encontradas nas versões fixas ou retráteis. As versões retráteis possuem sistema de abertura e fechamento da cobertura, que pode ser manual ou motorizada por meio de um controle remoto. As coberturas retráteis são bem interessantes, pois dão proteção contra chuvas ao local, mas em dias de sol podem ser abertas e aproveitar a ventilação natural e o ambiente ser arejado.

Muito interessantes para hotéis é ter piscinas com coberturas também, pois, mesmo em dias de chuvas, elas podem ser aproveitadas pelos seus clientes, sendo muito vantajoso tanto para o empreendimento quanto para os clientes.

Realize o seu projeto de coberturas envidraçadas e instalações através de empresas especialistas para garantir a total segurança com serviços de alta qualidade e uma equipe de profissionais qualificados.

Postagem criada em: 24/02/2023 - 11:01


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.