As atividades de transporte de produtos vem se tornando cada vez mais eficientes, já  que possibilitam a locomoção de diversos produtos de pequeno, médio e grande porte para inúmeras localidades. Em meio a esse avanço, questões como segurança do que está sendo transportado se tornam os elementos mais cruciais dessa atividade e concluir tal objetivo da melhor maneira, foram surgindo diversos recursos que possibilitam tal prática. 

Visando o transporte de itens de pequeno porte, tais como documentos, contratos, cheques, entre outros, o fator segurança é o principal, principalmente quando precisam ser entregues em total sigilo. 

Para conseguir concluir tal objetivo, foram desenvolvidos os envelopes de segurança para ecommerce, cujo qual, tem como finalidade impedir que o usuário responsável pela entregue identifique ou saiba do que se trata o documento. 

Saiba mais sobre os envelopes de segurança 

Quando pensamos na sua estrutura, podemos dizer que os envelopes de segurança são feitos de polietileno coextruido de três camadas, logo embora o seu exterior seja branco, o interior do envelope é tonalizado na cor preta, assim impossibilitando o entregador de identificar do que se trata o produto que está sendo entregue.

Para agregar ainda mais no conceito de segurança e sigilo, os envelopes de segurança possuem um sistema de fechamento termicamente adesivo denominado hot melt cola, cujo qual só permite a abertura do produto, se o saco por si só for completamente rasgado.

Por fim, esse produto pode ser encontrado por parte de uma empresa especializada na sua comercialização, em altíssima qualidade e por um ótimo custo-benefício.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 15:37


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.