O recurso de barra anti-pânico deve garantir que os ocupantes de um edifício possam sempre abrir a porta em situações de emergência. Esta funcionalidade é tida em consideração em particular nos regulamentos relativos aos riscos de incêndio (característica de desempenho de resistência ao fogo) e pânico. Na verdade, as saídas de emergência geralmente estão localizadas ao longo das rotas de evacuação e deve ser possível abri-las de forma rápida e fácil na direção da evacuação. Essas portas de 'saída de emergência' são geralmente usadas em edifícios abertos ao público (ERP) ou em locais públicos, mas também em locais de trabalho. Os principais clientes para essas portas incluem o setor de varejo, teatros, salas de concerto e cinemas, hospitais, indústria, escritórios, etc. Dependendo do local onde estão instaladas, as saídas de emergência também incluirão outros recursos de desempenho: resistência ao fogo, resistência a roubo, à prova de bala, isolamento à prova de som, etc.

Atualmente, graças aos muitos dispositivos de preensão testados e validados que oferecemos, bem como a possibilidade de combinar características de desempenho das portas, a segurança é garantida.

Diante de todos esses fatores, pesquise por empresas e profissionais qualificados para fornecer todo o atendimento personalizado que o cliente procura e merece, bem como todas as informações e suporte necessário, tirando todas as dúvidas e garantindo um serviço de qualidade em todos os aspectos. Por fim, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade garantida e satisfação completa no que o cliente realmente deseja. 

Postagem criada em: 10/09/2021 - 18:04


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.