Modernize a sua Sacada com o Envidraçamento

As fachadas de vidro para condomínios são constituídas de um painel de vidros laminados ou temperados. Os vidros laminados possuem uma película de PVB (Polivinil Butiral), o que garante  maior segurança, pois caso os vidros quebrem, os cacos ficam presos nessa película, evitando que se espalhem e, assim, elimina os riscos de ferir as pessoas que estiverem no local.

Os vidros utilizados em fachadas prediais ou de residências nos condomínios ou em outros locais precisam ser desenvolvidos de acordo com as normas regulamentadoras da ABNT NBR 7199.

Esses tipos de vidros estão cada vez mais procurados por quem deseja por uma solução para aproveitar melhor os espaços em sacadas e varandas, protegendo esses locais das chuvas, ventos, poluição e ruídos externos, sendo muito útil para locais com muito barulho, o que é muito comum nos centros urbanos.

O envidraçamento de sacadas e varandas permite a abertura dos vidros sempre que desejar, podendo abrir a varandas em dias ensolarados e, quando estiver chovendo, é só manter os vidros fechados e continuar utilizando a varanda.

O envidraçamento de sacadas e varandas em diversos apartamentos dentro dos condomínios oferece muitos benefícios, tais como a segurança, possibilitando que crianças e animais de estimação brinquem livremente, sem a preocupação de possíveis acidentes.

Com o envidraçamento de sacadas é possível aumentar o espaço útil da casa ou apartamento, podendo mobiliar e decorar como quiser, transformando o ambiente em uma sala, por exemplo, onde possa descansar, tomar um café, trabalhar em home office ou até mesmo reunir amigos ou familiares, com a possibilidade de contemplar a vista externa.

Além de conforto acústico, sendo uma solução excelente para quem mora nas grandes cidades para reduzir os ruídos externos do dia a dia, promovendo paz e tranquilidade, também oferece conforto térmico por minimizar as incidências dos raios solares.

O sistema de fechamento de sacadas e varandas evita a entrada de poeira e poluição dentro das residências, facilitando a limpeza da casa e, dessa maneira, preserva a saúde dos usuários, evitando alergias e doenças respiratórias nas pessoas e ajuda a manter os móveis limpos por mais tempo.

Sem contar que o envidraçamento de sacadas é um grande aliado na decoração dos ambientes, criando um design inovador, moderno e sofisticado na residência, o que agrega valor ao imóvel. 

Para realizar a instalação de envidraçamento em uma sacada é importante buscar por uma empresa séria e de confiança para executar o serviço de forma segura e com muita qualidade.

Postagem criada em: 27/02/2023 - 10:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.