Inovação para ambientes externos

Para quem busca um diferencial para áreas externas, aliado a proteção, conforto térmico e acústico, segurança, elegância e sofisticação, a cobertura retrátil é a melhor opção. Essa cobertura pode ser aplicada nos mais diversos ambientes de área externa, como entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais, garagens, varandas, quintais, piscinas, jardins, corredores, churrasqueiras, entre outros locais.

Embora esse tipo de cobertura seja normalmente encontrado em áreas externas, ela também pode ser aplicada em ambientes internos, como em jardim de inverno, por exemplo. Essas coberturas trazem uma estética inovadora, com muito estilo, sofisticação e beleza, dando destaque e agregando valor aos ambientes.

Elas também são muito funcionais para oferecer proteção contra chuvas em áreas externas e bem assim contra a incidência dos raios solares, proporcionando conforto térmico, possibilitando em até 70% de controle térmico do ambiente.

Além da proteção contra as intempéries, essas coberturas são uma excelente solução para melhor aproveitamento da luz natural, deixando os ambientes mais claros por muito mais tempo e trazendo muita economia com o uso da energia elétrica, sendo muito vantajoso para os proprietários dos estabelecimentos. 

Essa cobertura, ao contrário da cobertura fixa, ela tem um sistema de abertura e fechadura, podendo ser de forma manual ou motorizada através de um controle remoto, proporcionando a ventilação natural em horários que o sol estiver mais ameno ou sem chuvas.

Essas coberturas são desenvolvidas em aço galvanizado a fogo e possui método patenteado e alta durabilidade e resistência, além de ser revestidas em:

  • Telha termoacústica, garante excelente conforto termoacústico e redução de custos com a climatização dos ambientes;

  • Policarbonato alveolar: proteção ultravioleta, leve e material translúcido, mas garante claridade aos ambientes;

  • Policarbonato compacto: material transparente e muito resistente, mais leve que a opção de vidro e proporciona a mesma claridade, além da proteção UV;

  • Vidro: Opção muito resistente, transparência ótima para garantir claridade aos ambientes e de fácil limpeza;

  • Lona: além de retrátil, ela pode ser utilizada como cobertura fixa ou toldos retos e semicurvos.

Busque por empresas sérias e competentes, que disponibilizam produtos e serviços de alta qualidade para que a sua cobertura, além de funcional, tenha destaque por sua beleza, modernidade e sofisticação.

Postagem criada em: 08/02/2023 - 09:15


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.