Escadas de madeira vão além da beleza

Além de parecer bastante sofisticado, as escadas feitas com madeira também possuem algumas vantagens além de ser muito bonita e combinar bem com diversos tipos de ambientes.

Se você quiser saber mais sobre pisos de madeira para escada, continue nos acompanhando e venha saber um pouco mais sobre as vantagens de ter uma escada revestida com madeira.

As escadas revestidas de madeira são vistas como algo sofisticado, mas elas vão muito além disso, seu revestimento de madeira serve também como isolante térmico, e por isso esse tipo de escada é bastante encontrada em locais que possuem temperaturas mais baixas, evitando que o ambiente fique ainda mais gelado, como acontece com escadas de azulejo.Outra vantagem em utilizar pisos de madeira nas escadas é que eles são antiderrapantes, diferente de escadas com azulejo, que são muito mais propensas a ocorrer escorregões. 

As escadas revestidas com madeira possuem uma manutenção mais fácil, além disso a manutenção deve ser feita de acordo com os padrões estabelecidos, dessa forma sua escada será segura, além de ter uma alta durabilidade para ser utilizada durante muito tempo.

Caso você não queira deixar a sua escada com revestimento de madeira sem algum acabamento, é possível escolher entre alguns deles para poder manter a qualidade e integridade do material, como Cascolac e Bona. Existem alguns outro tipos de revestimentos disponíveis no mercado, que você pode escolher diretamente com uma empresa que realiza acabamento em peças de madeira.

Agora que você já entende que uma escada revestida de madeira não é apenas sofisticada mas também útil e vantajosa, pode escolher qual tipo de escada quer ter na sua casa!

Postagem criada em: 13/09/2022 - 16:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.