Estrutura de Qualidade e Resistente

A cobertura em alumínio é composta por uma estrutura de alumínio que sustenta a tela de proteção que pode ser de vidro ou policarbonato. Essas coberturas são excelentes para a instalação em diversos locais como varandas, garagens, corredores, áreas externas de residências, empresas, condomínios e em diversos outros lugares. 

Essa cobertura tem excelente aplicabilidade em ambientes grandes ou pequenos, de acordo com as necessidades do projeto de cobertura. Ela é amplamente utilizada por proporcionar diversos benefícios, tais como maior aproveitamento da luz natural, o que gera um menor custos com a energia elétrica por dispensar a iluminação por lâmpadas ou refletores, traz maior conforto, comodidade e segurança aos usuários, proteção contra sol e chuva em ambientes externos, e também conforto térmico e acústico, sendo ideal para a realização de confraternizações nesses ambientes.

Além de permitir o máximo de aproveitamento nas áreas externas em dias de chuva e sol, do conforto e comodidade dos usuários, essas coberturas proporcionam uma estética exuberante aos locais, com muita beleza, originalidade e inovação, o que agrega valor aos empreendimentos, seja, residenciais ou comerciais.

A cobertura desse tipo precisa oferecer alta durabilidade, resistência e possuir muita qualidade a fim de oferecer seguranças aos espaços e aos usuários. Dentre as muitas possibilidades de aplicações em diversos ambientes, essas coberturas podem ser desenvolvidas em três estilos diferentes, sendo eles:

  • Retrátil motorizada: a abertura e fechamento desse modelo de abertura é realizada através de um controle remoto;

  • Retrátil manual: esse tipo de cobertura permite que a sua abertura seja feita manualmente, através de um fácil sistema de deslizamento;

  • Fixa: esse modelo de cobertura possui um resistente sistema de fixação, não possui a opção de abertura, sendo ideal para locais que precisam de uma cobertura permanente.

Realize a sua cobertura em áreas externas e de lazer para maior aproveitamento por meio de uma empresa experiente e competente na fabricação e instalação dessas estruturas de alumínio, que não hesita em entregar o que há de melhor no mercado e realizar os melhores serviços a fim de superar as expectativas de seus clientes.

Postagem criada em: 06/02/2023 - 15:34


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.