Vai comprar um fogão novo mas usa GN? Atenção

Comprar um eletrodoméstico novo é sempre uma experiência gostosa. Mas, escolher uma geladeira, um microondas ou, também, um fogão que seja a sua cara e atende essa sua nova necessidade pode não ser tão fácil.

São muitos detalhes a serem analisados e, hoje, resolvemos falar sobre um detalhe muito importante para quem comprou — ou vai comprar — um fogão novo.

Se você vai comprar ou já comprou um fogão, mas usa gás encanado em casa, é de suma importância que invista na conversão de fogão para gás encanado para que o seu eletrodoméstico atue como o esperado.

Você sabia que a grande maioria dos fogões já sabem de fábrica para o uso com o gás convencional? Afinal, por ser o mais utilizado, as empresas já desenvolvem seus proditos com os conponent e ideias para serem utilizados com o gás GLP.

Assim, se você usa gás encanado em casa, é fundamental que invista nesse serviço de conversão para que garanta maior segurança durante o uso do seu fogão.

Essa conversão se baseia na troca dos componentes internos do fogão para os componentes ideais para o gás encanado. É um serviço simples, mas que deve ser realizado por um profissional.

Algumas empresas fornecem esse serviço gratuitamente em um período de um ano após a aquisição do fogão. Outras podem estender esse prazo para o tempo de garantia do produto.

Portanto, se atente a esse detalhe na aquisição do seu fogão para investir nessa conversão o quanto antes e garantir ainda mais segurança durante suas aventuras culinárias!

Postagem criada em: 18/03/2022 - 16:40


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.