Saiba escolher a mola ideal

mola aérea proporciona uma vantagem dupla sobre as molas de lâmina ou espirais mecânicas. Uma vantagem da suspensão a ar é o conforto extra proporcionado pela capacidade de variar a pressão do ar dentro da mola, o que altera a taxa da mola e, portanto, a qualidade do passeio. Além disso, como o controle variável sobre a pressão do ar ajusta a altura do convés ou do trailer, é possível alinhar as docas de carga ao nível do convés quando as placas da doca não estão disponíveis. 

A utilidade das molas ou atuadores não passou despercebida na indústria de máquinas industriais, e ficou claro que elas poderiam fornecer soluções exclusivas para várias aplicações.

Atuadores de ar têm sido vistos como absorvedores de choque, atuadores lineares, isoladores de vibração e tensionadores, para citar alguns exemplos. Eles podem ser usados ??para absorver choques em aplicações de manuseio de materiais, como uma serraria, quando as toras são jogadas nas estações de processamento.

Essas molas são alguns dos melhores isoladores de vibração do mercado, como os que seriam usados ??em uma tremonha vibratória ou em uma máquina de lavar comercial. Em suma, as molas são um atuador de alta força e baixo custo que pode operar de forma linear ou em ângulo. Lembrando que, eles podem ser empilhados para fornecer cursos mais longos ou maior rotação angular.

Diante de todos esses fatores, procure uma empresa especializada para fornecer informações completas a sua necessidade, de forma rápida, eficiente e satisfatória em todos os aspectos. 

Postagem criada em: 10/09/2021 - 17:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.