Tire seu carro do sol usando um sombreador

Se o seu condomínio é um daqueles menores onde há poucas vagas disponíveis que sejam cobertas, e a maioria dos carros de moradores ficam na parte descoberta do prédio, pode ser uma boa solução utilizar sombreadores.

Os sombreadores para garagem não servem apenas para proteger o veículo da luz solar, mas também consegue protegê-lo de chuvas e ajuda a mantê-lo em uma ambiente de temperatura amena em dias quentes, deixando que o ar circule pelo local enquanto evita o contato direto do sol com o veículo.

A utilização desse equipamento é muito feita por diversos condomínios, shoppings, hotéis e outros locais com estacionamentos abertos, onde não seria viável realizar uma construção para poder fazer uma cobertura para proteção dos carros, sendo assim uma solução mais prática e simples de ser instalada no local.

Produzido com polietileno,a cobertura dos sombreadores é um material resistente sem deixar de ser maleável, e por isso normalmente é utilizado em sombreadores e tendas, pois consegue ser resistente contra chuvas e ventos, além de já realizar a proteção contra os raios do sol. 

Quanto tempo demora para instalar 

A instalação do equipamento é facilmente realizada em qualquer tipo de espaço aberto, já que é necessário apenas a colação de pelo menos dois postes verticais de sustentação e a estrutura do sombreador, sendo um serviço fácil de ser realizado em pouco tempo, diferente do que seria para a construção de uma cobertura com telhas ou materiais mais pesados.

Se tiver interesse em realizar um orçamento ou a contratação do serviço, aconselhamos procurar empresas experientes no ramo, pois assim o serviço pode ser feito com menos preocupações e mais responsabilidade com um tempo mais curto de espera para aproveitar seu sombreador.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.