Fechamento com Painéis de Vidro para Sacadas

Um projeto de envidraçamento de sacadas SP preço é elaborado por um engenheiro devidamente registrado no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), e este projeto deve seguir as diretrizes da norma regulamentadora da ABNT NBR 16259.

O fechamento de sacadas é composto por painéis de vidro laminados ou temperados, os quais possuem muita resistência contra impactos das chuvas e ventos, e a sua estrutura pode ser feita com alumínio, aço inox ou aço galvanizado, além de possuir uma vedação especial que evita a entrada da água da chuva e ventos.

O fechamento de sacadas com painéis de vidro pode ser aplicado em diversos ambientes de apartamentos ou residências com o objetivo principal de oferecer proteção ao local contra chuvas, ventos, poluição e ainda possui excelente isolamento acústico, reduzindo em até 70% dos ruídos externos, promovendo conforto aos usuários.

Não somente proteção contra as intempéries, mas também é uma ótima solução para proteger crianças e animais de estimação contra possíveis quedas e, ao contrário dos tradicionais guarda-corpo em grade, não correm o risco de colocarem a cabeça nos vãos e ficar enroscados, muito comum ocorrer com crianças.

Esse tipo de fechamento de sacadas possui um sistema de abertura e fechamento do envidraçamento por meio de um rolamento lateral, possibilitando a entrada do sol e aproveitamento da ventilação natural, deixando os ambientes arejados e mais frescos. 

Além da função de proteção e segurança aos usuários, o fechamento com painéis de vidro cria um design diferenciado e moderno nas sacadas e varandas de residências e apartamentos, dando um toque todo especial à decoração do ambiente, agregando valor ao imóvel.

Desenvolva fechamento de sacadas com vidros através de empresas especialista neste tipo de segmento, para que ofereça serviços de qualidade e totalmente seguros para que o seu projeto seja funcional e tenha todos os benefícios de segurança, conforto térmico e acústico, estética, resistência, durabilidade, melhor aproveitamento dos espaços, custos-benefícios e todas as garantias possíveis.

Postagem criada em: 16/02/2023 - 09:17


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.