Proteção do carro em estacionamento abertos

A utilização de sombreadores em estacionamentos é uma saída para aqueles que não podem ou não possuem condições e área disponível para fazer a construção de uma estrutura para fazer um ambiente de estacionamento coberto.

Por ser um tipo de equipamento que pode ser instalado facilmente em diversos tipos de locais abertos, os sombreadores para estacionamento são uma ótima solução  para utilizar em estacionamentos abertos, sejam eles de condomínio, espaços culturais, shoppings, hotéis, hospitais, etc.

Motivos para utilizar sombreadores

A utilização dos sombreadores não ficam apenas por conta da proteção contra o contato direto dos raio solar com o veículo, ele também possibilita que o ambiente onde o carro se encontra fique mais arejado, pois mesmo evitando o acesso da luz solar, a passagem do ar ainda ocorre normalmente deixando o ambiente bem arejado, evitando que o carro tenha um aquecimento excessivo em sua parte interna.

Os sombreadores também auxiliam a manter as condições dos carros, evitando que fiquem expostos ao sol quente e que recebam o impacto das gotas de chuva, que com o tempo acaba desgastando a pintura do carro ou causando um ressecamento da lataria ao longo dos anos.

Por ser feito de polietileno, os sombreadores são um ótimo material pois são resistentes e maleáveis, podendo ser utilizados em mais de uma forma, além disso podem ser personalizados com a cor e estampa de marcas para identificação ou para criar uma ligação imagética mental com os usuários, assim eles começam a criar uma ligação mental relacionando marca e cores, conhecido como uma estratégia de marketing.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:52


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.