Sustentabilidade no seu aquecimento de água

Uma das maiores novidades do mercado para quem está alinhado aos ideais de sustentabilidade, com certeza, são os aquecedores solares. Além de não consumirem energia elétrica, eles ainda garantem um perfeito aquecimento da água que será distribuída através de uma fonte renovável de energia: a energia solar.

E, quando falamos sobre um dos melhores aquecedores solares do mercado, estamos falando sobre os aquecedores Aquakent. Com um dos maiores índices de absorção de radiação solar do mercado, garantem um enorme aproveitamento do calor do sol para o aquecimento da água que será distribuída.

Para você ter uma ideia, o índice de absorção que esses aquecedores apresentam é entre 94% e 96%, contra aproximadamente 60% em painéis planos. Então, quem busca ainda mais eficiência no aquecimento de água através do calor do sol, não se decepciona com a Aquakent.

Nos aprofundando em maiores características técnicas muito eficientes desses aquecedores, podemos dizer que possuem um vácuo nos tubos de vidro que evitam a perda térmica durante a operação dos aquecedores, mantendo a água na temperatura desejada durante todo o seu transporte.

Além disso, o seu sistema de aquecimento é capaz de atingir temperaturas em torno de 25% acima dos demais sistemas durante todo o ano, sendo um dos aquecedores solares muito mais eficientes.

Portanto, se você é alguém que preza pela sustentabilidade e pela a preservação dos recursos naturais que temos, já sabe como os produtos da Aquakent estão alinhados aos seus ideais e garantem um excelente aquecimento sustentável da água que será distribuída nas duchas e torneiras do seu imóvel!

Postagem criada em: 19/03/2022 - 06:31


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.