Alternativa Funcional para Coberturas

A cobertura fixa de policarbonato é ideal para ambientes que necessitam, ao mesmo tempo, de uma proteção contra chuvas e iluminação no local de forma natural. Esse tipo de cobertura foi pensada e projetada para aproveitar melhor os espaços externos com maior comodidade e conforto para os usuários.

O policarbonato é um material mais leve que o de vidro e o de acrílico e possui alta resistência contra impactos, sendo essa uma alternativa mais vantajosa com os mesmos benefícios de aproveitamento da luz natural e proteção contra as intempéries.

Esse material pode ser compacto ou alveolar, sendo a diferença entre elas no aspecto, o compacto possui uma transparência semelhante ao do vidro e o alveolar é translúcido, ou seja, dificulta a visão tanto interna quanto externa, mas ambos favorece a luminosidade natural, dispensando o uso da energia elétrica para acender lâmpadas.

Diferentemente da cobertura retrátil, que permite a sua abertura e fechamento, a fixa não possui esse sistema, sendo ideal para espaços que precisam de proteção permanente, entretanto é bastante versátil, podendo ser aplicada tanto em espaços pequenos quanto em grandes, de acordo com as necessidades do local a ser instalado.

Essas coberturas são extremamente funcionais conforme o prometido de aproveitar melhor a luz natural por muito mais tempo e a proteção adequada contra as chuvas, e ainda proporciona conforto térmico e acústico.

O policarbonato, por ser um material termoplástico, possui fácil moldagem e aplicação, possui alta resistência contra impactos, sendo o mais utilizado na construção civil, além de possuir alta resistência a chamas e a possíveis perfurações, sendo ótimas opções para qualquer cobertura.

Adquira a sua cobertura de forma personalizada com empresas sérias e competentes, que ofereçam os melhores serviços e custos-benefícios de produtos com alta qualidade e seguros.

Postagem criada em: 07/02/2023 - 11:20


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.