As Vantagens do Envidraçamento

A busca por uma solução para melhor aproveitar os espaços de sacadas e varandas de casas ou apartamentos, e ainda integrar estes espaços a outros cômodos da residência, como salas, cozinhas e até mesmo a suíte,  que alia funcionalidade e estética, investir em um fechamento de varanda com vidro é a escolha ideal. 

Para realizar o envidraçamento de varandas com segurança e eficiência é fundamental contratar um profissional ou uma empresa especializada para realizar serviços de qualidade e seguros, com  o desenvolvimento de projetos personalizados e instalação dos vidros.

O envidraçamento de varandas pode ser aplicado em qualquer projeto, independentemente da geometria e tamanho do espaço, pois é realizado de forma personalizada, de acordo com as necessidades do projeto e o desejo do cliente.

O envidraçamento de varandas é constituído por painéis de vidros deslizantes através de roldanas e não possuem esquadrias, o que possibilita a abertura dos vidros de forma parcial ou total para uma das laterais da varanda. 

Os vidros utilizados para o fechar uma varanda são os tipos temperados ou laminados, pois são altamente resistentes contra impactos e seguros aos usuários, e ainda possuem a opção de colocar filmes para proteger contra os raios ultravioletas, protegendo assim pessoas, mobiliários e objetos que estejam dispostos na sacada.

Além de proteger sacadas e varandas contra as intempéries, como sol, chuva, vento, poeira, o envidraçamento também dá proteção contra os barulhos externos, gerando conforto acústico, além de proporcionar muita segurança contra possíveis quedas, sendo uma ótima solução para famílias que possuem filhos pequenos e/ou animais de estimação.

Solicite os serviços de projeto e instalação de envidraçamento de sacadas ou varandas de uma empresa qualificada, séria e competente em cumprir todos os prazos estipulados e que não hesita em entregar o que há de melhor no mercado para os seus clientes. 

Postagem criada em: 24/02/2023 - 13:11


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.