Sistema de Envidraçamento Versátil

A cortina de vidro preço SP é um sistema versátil e inteligente, que tem ganhado espaço no mercado e conquistado a preferência de muitos consumidores pela sua funcionalidade, praticidade e estética. Ela dá um aspecto especial e complementa a decoração de diversos ambientes de estabelecimentos comerciais e residências.

Essa modalidade de cortina apresenta várias vantagens e benefícios, como o melhor aproveitamento da luz natural, deixando o ambiente mais iluminado, o que dispensa o uso de lâmpadas, gerando economia de energia elétrica. 

Esse sistema reduz em até 70% os ruídos externos, gerando conforto acústico, excelente para quem não abre mão de um local silencioso ou um local de trabalho que exige maior concentração, como um escritório, por exemplo. 

Além de versáteis, elas são extremamente funcionais e, aliada a uma estética moderna e sofisticada, possui um sistema de abertura em roldanas e sistema de rolamento em aço inox e uma ótima vedação dos vãos, garantindo a proteção contra a entrada da água da chuva.

Essas cortinas são desenvolvidas segundo as normas regulamentadoras da ABNT NBR 16259 e a sua instalação exige os serviços de um profissional qualificado para garantir a segurança e prevenir possíveis acidentes. 

As suas estruturas são de alumínio, o que garante maior segurança e resistência contra os impactos dos ventos e chuvas fortes. O sistema de envidraçamento possui uma leveza na movimentação dos vidros e apresenta muita praticidade na abertura e possui fácil limpeza.

Com a utilização desse sistema de envidraçamento, os usuários podem usufruir de muito conforto e tranquilidade, além de proporcionar uma visão ampla e integração com o ambiente externo. 

Essas cortinas podem ser desenvolvidas com vidro temperado ou laminado e possuem muita resistência e seu sistema articulado permite um perfeito controle da abertura e fechamento das placas de vidro. Para ter maior segurança, é preciso ter um bom conhecimento do vento na área a ser instalada a fim de escolher o tipo de vidro correto. 

Busque por serviços especializados através de empresas competentes e sérias para o desenvolvimento de cortinas com placas de vidro de qualidade e seguros, de acordo com as especificações dos padrões da ABNT 16259.

Postagem criada em: 15/02/2023 - 14:47


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.