O compressor que conquistou o mercado: Saiba tudo

Se tem um modelo de compressor com uma grande procura no mercado, esse modelo com toda certeza é o compressor de parafuso lubrificado. Por este motivo, hoje resolvemos falar um pouquinho mais desse equipamento que está conquistando o coração de muitos consumidores.

Com um funcionamento bastante simples, ele é capaz de gerar uma alta quantidade de ar pressurizado e alimentar grandes linhas de produção sem um consumo tão elevado de energia elétrica, e assegurar que você produza muito mais com muita qualidade.

Todas as suas vantagens giram em torno dos seus componentes internos, mais precisamente falando dos seus rotores. Com dois rotores, o macho e a fêmea, que encaixam perfeitamente mas giram para direções opostas, esse modelo de compressor capta o ar atmosférico e o transforma em ar pressurizado de forma rápida e muito eficiente.

Dessa maneira, quem investe nesse modelo de compressor, além de produzir muito mais ar pressurizado e ter um baixo consumo energético já citados, ainda pode desfrutar de uma otimização da linha de produção e uma maior vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

E, quando aliamos esses fatores ao seu valor super acessível para aquisição e baixa demanda de manutenção, você pode ter a certeza de uma excelente relação de custo x benefício com esse modelo de compressor de ar.

Sua lubrificação interna garante que todos os seus componentes funcionem como o esperado e, ainda, desfrutem de um excelente sistema de resfriamento, evitando que o seu compressor superaqueça e danifique seus componentes.

Você já conhecia esse modelo de compressor? Já o está usando em sua indústria?

Postagem criada em: 14/06/2022 - 21:00


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.