Tendas para diferentes atividades

Se você vai realizar um evento ou apenas uma viagem em família e gostaria de estar protegido do sol, ou pelo menos de ser atingido pela chuva, ou quem sabe até criar um ambiente especial num pequeno espaço, você pode utilizar uma tenda para isso.

Para isso precisa saber onde alugar tenda, pois é a partir do momento que você encontrar alguma prestadora de serviços ou fabricante experiente e confiável, poderá escolher o modelo, tamanho e talvez até a cor dela para colocar a sua ideia em prática.

O aluguel de tendas é uma prática muito comum entre organizadores de eventos, pessoas que costumam viajar e por quem costuma fazer uma espécie de acampamento com a família ou amigos. Por ser um tipo de estrutura versátil, que funciona tanto para proteger do calor vindo diretamente do sol ou das gotas de chuva, a utilização de tendas é muito comum em muitas situações.

Modelos de tendas para eventos

Se você procura por uma tenda, saiba que entre os modelos mais procurados dela estão:

  • Tenda de lona — é a mais comum delas, conhecida como aquela tenda branca vista em diversos eventos, sua cobertura possui um formato meio cônico, porém não totalmente pois sua estrutura geral é feita como um cubo;

  • Tenda de cristal — esse modelo é muito procurado para a realização de cerimônias e aniversários feitos em ambientes abertos, principalmente utilizadas para poder aproveitar a luz do dia, proteger da chuva ou deixar com que o céu noturno faça parte do momento de celebração, tudo isso através de sua cobertura feita com lona de PVC transparente.

Existem alguns outros modelos e as tendas de lona podem conter diferentes cores dependendo do fabricante ou distribuidor do produto.

Postagem criada em: 26/05/2022 - 20:51


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.