Cobertura para piscinas e ambientes abertos

As coberturas de policarbonato são uma boa escolha para quem gosta de receber luz solar, mas também quer ficar livre da chuva em seu quintal e garagem, afinal as placas utilizadas são transparentes, deixando que a iluminação ambiente seja aproveitada.

Em áreas de condomínio é fácil encontrar uma estrutura com placas de policarbonato, principalmente se houver uma piscina coberta ou aquecida. A cobertura de policarbonato compacto são o material mais utilizado para fazer a proteção do ambiente de piscinas, por serem transparentes, deixando que a luz solar ilumina o local, ao mesmo tempo que protege a piscina e seus usuários durante uma garoa ou chuva, possibilitando aproveitar da diversão mesmo em dias não tão bonitos.

O policarbonato é um material muito resistente e quando compactado é ainda mais resistente, muito mais do que um vidro temperado, por isso é mais utilizado do que o material de vidro para realizar cobertura, já que ele é mais resistente à pressa e ao impacto de chuvas fortes, e até mesmo de granizo por exemplo.

Claro que cobertura não precisam ser feitas apenas em piscina, elas podem ser utilizadas em quintais, áreas de churrasqueiras e até mesmo em jardins, para proteger as delicadas plantas e flores do impacto das chuvas fortes e repentinas, evitando que as plantas sejam danificadas. Algumas estufas de plantas e plantações podem ser feitas de policarbonato também, pois protege bem das chuvas e possibilita a passagem da luz solar para que as plantas realizem o processo de fotossíntese, portanto o modelo de cobertura do material é tão utilizado atualmente por diversas empresas.

Postagem criada em: 13/06/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.